CONTADOR DE VISITAS

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

"POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ, PRENDE RESPONSÁVEIS POR ONDA DE ROUBOS"

A Polícia Militar flagrou, no início da noite de terça-feira (9), um quarteto acusado de roubar seis farmácias e uma panificadora num só dia. Duas equipes da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) da Companhia de Polícia de Choque da PM se depararam com os suspeitos, que usavam um Escort vermelho, nas proximidades do Estádio do Pinheirão, em Curitiba.

No carro estavam dois rapazes, de 20 anos, um garoto, de 16, e uma moça da mesma idade, namorada de um dos acusados. Eles portavam dois revólveres calibre 38, um com numeração suprimida e outro com alerta de roubo. Foram apreendidos aproximadamente R$ 1.400,00 em dinheiro, proveniente dos roubos, e sete aparelhos celulares, também roubados.

A polícia tem informações que os detidos atuavam há pelo menos dois meses, sempre armados, em assaltos a comércio. O carro usado pelo grupo pertence à tia de um dos rapazes de 20 anos. Eles foram autuados em flagrante. Os dois adolescentes foram levados para a Delegacia do Adolescente e os outros dois encaminhados ao CIAC Sul (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão), no Portão.
FONTE: http://www.parana-online.com.br/noticias/index.php?op=ver&id=309457&caderno=14

Nenhum comentário:

VISITE E AJUDAR A MELHORAR O BLOG