CONTADOR DE VISITAS

sábado, 21 de julho de 2007

Morre o Tenente Eduardo do 17º BPM - PMPR

Um policial militar e um ex-oficial da PM foram executados durante a madrugada de ontem, em São José dos Pinhais. O tenente Eduardo Moreira da Silva, 26 anos, coordenador do Projeto Povo do município, e o ex-aspirante Israel Woss, 27, foram encontrados jogados na Estrada da Roseira, na localidade de Borda do Campo, por volta das 2h.

A polícia trabalha com várias hipóteses para o duplo assassinato.

Eduardo e Israel, amigos há bastante tempo, foram vistos pela última vez em um bar na região do bairro Afonso Pena, acompanhados de outras pessoas. Era meia-noite e meia quando os dois saíram na caminhonete Ranger placa KEU-6206, de Israel. Horas depois, seus corpos foram encontrados a cerca de dez quilômetros do bar. Eduardo foi baleado na cabeça e Israel, no peito. Ambos estavam com as roupas erguidas, cobrindo a cabeça, e com as calças arriadas até os pés. Segundo a polícia, este recurso é utilizado pelos autores para dificultar a identificação rápida das vítimas.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x



APELO : Se por ventura algum leitor deste BLOG tiver notícias da caminhonete RANGER PLACA "KEU 6206", favor entrar em contato com o 17º Batalhão através dos fones (41) 3383-9996 ou (41) 3283 -3737 na p/2 do batalhão.

quarta-feira, 18 de julho de 2007

VISITE E AJUDAR A MELHORAR O BLOG